Prominas School_Faculdade Única Promove Treinamento Interno Com Foco em Atendimento
1 de abril de 2019 Institucional

A sexta-feira (29/03) foi de aprendizado e troca de experiências para todos os colaboradores do Grupo Educacional Prominas.

Prominas-School-colaboradoresO segundo evento do Prominas School, uma iniciativa do InovaPRO para promover palestras e treinamentos internos, teve como tema “A Qualidade no Atendimento e Seus Aspectos Comportamentais”.

A palestra foi ministrada por Alessandro Zoia, analista comportamental. Na oportunidade, os colaboradores puderam aprender sobre como otimizar o relacionamento com os alunos. Além disso, também puderam aprender a garantir uma experiência de interação hábil e eficiente.

De acordo com Riane Lopes, gerente geral do Grupo Educacional Prominas, o bom relacionamento com os alunos é fundamental para assegurar que a experiência acadêmica dos mesmos se torne especial. Por isso, os colaboradores devem estar preparados e capacitados.

“Uma das nossas missões é tornar referência em atendimento de qualidade no Brasil. Para isso, nos espelhamos em grandes referências. Espero que com esse minicurso as reclamações sejam reduzidas. Assim, a ótima experiência do aluno fará com que ele volte a estudar conosco”, explica Riane.

Para Rafael Coelho, auxiliar educacional da Faculdade Única, eventos como esse são fundamentais para entender as necessidades dos alunos.

“Não tenho dúvidas que esse treinamento e as informações que nós recebemos no Prominas School serão fundamentais para o nosso contato diário com os alunos. Poder aprender mais e melhorar a cada dia também é motivador”, disse Rafael.