Empresarial
500 horas
  • Sobre o Curso

A Gestão Estratégica em Marketing Digital aplica as ferramentas no ambiente digital, potencializando uso de mídias sociais para alcançar melhores resultados na comercialização de produtos e serviços.

Além disso, a especialização compreende o ambiente de negócios em nível mundial digital e, por isso, apresenta estratégias e táticas capazes de aumentar a atuação das empresas que têm o objetivo de expandir seus negócios no mercado.

Módulo
Disciplina
Descrição
CH
1
1. Introdução ao Marketing Digital
Marketing Digital; As Estratégias do Marketing Digital; Os 8 P?s do Marketing Digital; Algumas Questões Legais.
60h
2
2. Princípios e Fundamentos do Marketing
Marketing; Princípios Elementares do Marketing; Gestão Estratégica de Marketing; Internet e as Redes Sociais.
60h
3
3. A Sociedade Digital
A Sociedade Digital; Computação Em Nuvem; O Comércio Eletrônico e a Proteção do Consumidor; A Força das Redes Sociais; Informação, Conhecimento e Aprendizagem - Um Caminho para a Sociedade Digital.
60h
4
4. Tópicos Especiais em Marketing
Filosofia e Sociologia ? Um Caminho para Entender e Viver a Ética no Âmbito do Marketing; Ética e Responsabilidade Social; Saúde, Meio Ambiente e Segurança; Dicas de Boas Maneiras nas Ações de E-Mail Marketing.
60h
5
5. Os PS do Marketing Digital
Pesquisa; Planejamento; Produção; Publicação; Promoção; Propagação; Personalização; Precisão.
60h
6
6. Gerenciamento de Projetos Aplicado ao Marketing
Do Planejamento aos Projetos; Dimens?es da Gest?o de Projetos; Ciclo de Vida X Ciclo de Produto; Grupos de Processos; As ?reas de Conhecimento para Desenvolvimento de Projetos; Projetos X Marketing.
60h
7
7. Docência no Ensino Superior
Professores e Alunos; Ética e Diversidade; Planejamento; Técnicas de Ensino; Aprendizagem Baseada em Projetos e Problemas ? PBL; Avaliação Educacional e Institucional.
60h
8
8. Metodologia do Trabalho Científico
A Ciência; Os Tipos de Conhecimento; A Pesquisa; Pesquisa Bibliográfica; O Trabalho Científico; A Revisão de Literatura; O Artigo Científico; A Leitura; A Escrita; Instrumentalização Científica; Plágio: O Que É e Como Evitar.
80h

Como concluir o curso em 6 meses?

Avaliação
Ser Aprovado em todas as disciplinas com a nota mínima de 07 pontos.
Financeiro
Ter quitado todas as parcelas do curso.
Documentos
Entregar todas as documentações exigidas.
Encontro
Participar de um ou dois encontros presenciais para realizar as avaliações e apresentação do TCC.

Todo aluno precisa saber

O curso cumpre todas as exigências dos órgãos regulamentadores

Certificado EAD NÃO tem diferença do presencial

Nota 4 CI - MEC

Investimento

R$ 180,00
1x
R$ 1.650,00
2x
R$ 825,00
3x
R$ 550,00
6x
R$ 275,00
9x
R$ 183,50
12x
R$ 138,00
15x
R$ 110,00
18x
R$ 96,00
21x
R$ 86,00
Material impresso Opcional
1x
R$ 200,00
2x
R$ 120,00
3x
R$ 90,00
4x
R$ 75,00
Material online Gratuito
Taxa de matrícula
R$ 180,00
Valor do curso
R$ 1.650,00
Total
R$ 1.830,00

Principais dúvidas

Dúvidas frequentes
1.) Posso concluir o curso em 06 (seis) meses e continuar pagando as mensalidades?
Sim. O pagamento deve ser feito via cartão de crédito e pode ser parcelado em até 12 vezes sem juros.
Não. A primeira mensalidade pode ser quitada no mês seguinte a data de pagamento da taxa de matrícula.
Não. Entre em contato conosco para maiores informações sobre o ingresso do curso.
Sim. Mas o aproveitamento é apenas acadêmico. Tempo mínimo de curso e valores não são alterados.
Sim, você pode optar pelo maior parcelamento e no decorrer do período efetuar o pagamento de mais de um boleto no mesmo mês ou solicitar a quitação total do curso.
Boleto bancário e cartão de crédito. Caso deseja efetuar o pagamento das mensalidades do curso via cartão de crédito entre em contato pelo chat para orientarmos o procedimento.

A escolha de mais de 160 mil alunos pode ser a SUA!

Juliana Saldanha | Campo Grande (MS)

É com muita alegria que escrevo para agradecer todo carinho que a Faculdade Única teve comigo. Recebi meu diploma de licenciatura em pedagogia e estou muito feliz! Fui muito bem atendida e posso vibrar com essa conquista. Muito obrigada pelo atendimento e empenho. Certamente indico e indicarei para todos o Grupo Prominas. Hoje, tenho um novo emprego e muitas novas conquistas virão.

Oseas Quirino | São João de Meriti (RJ)

Depois de realizar a pós-graduação no Prominas, eu me encontrei profissionalmente! É uma instituição com ensino renovado e que atende a demanda do mercado. O que o aluno aprende, ele carrega para o resto da vida. Sou muito grato!

Vania Ferrassini | São Carolos (SP)

A Faculdade Única contribuiu para meu crescimento pessoal e profissional, para que eu possa ter novos conhecimentos e habilidades. Aprendi a apreciar a “zona de desconforto”, pois é lá que o meu futuro é traçado, buscando com intensidade e interesse o aprendizado!

Felipe Marra | Cidade de Goiás (GO)

Gostaria de agradecer ao Grupo Prominas por todo serviço prestado no período em que cursei minha pós-graduação em Biblioteconomia. Tive suporte de excelentes profissionais que estiveram sempre de prontidão para esclarecer minhas dúvidas.

Waldirene Woichekoski | São Bento do Sul (SC)

No início desse ano, resolvi fazer mais uma pós-graduação e me preparar para o concurso de final de ano. Procurei o Grupo Prominas para fazer o curso e decidi pela Educação Especial. Conclui o curso, me inscrevi no concurso. Quando saiu a classificação, fiquei  em 4° lugar e estou muito feliz! Quando procurei o Prominas, pensei que seria só mais uma empresa, mas eu estava enganada. O Grupo é muito bom e eu recomendo! Durante o processo, precisei ligar e mandar vários e-mails e, todas as vezes, fui muito bem atendida. Todos os funcionários sempre foram atenciosos e preocupados em me ajudar. Outro diferencial  da empresa é estudar por meio da plataforma interativa, pois eu podia acessar quantas vezes fosse necessário e em qualquer lugar. Agradeço de coração por tudo que fizeram por mim. Em breve, estarei fazendo mais um curso com certeza!

Djalma Guimarães | Angical (BA)

Em um mercado cada vez mais competitivo, a experiência adquirida ao longo da graduação (seja de qualquer faculdade) muitas vezes não é suficiente para garantir uma boa colocação profissional no mercado de trabalho. Assim, um curso de pós-graduação pode ser o diferencial do currículo, seja no processo seletivo de uma empresa, em editais de concursos ou, até mesmo, para os que almejam empreender. Vale destacar que as empresas observam atentamente se o candidato tem iniciativa, se está aperfeiçoando seus conhecimentos para a qualificação continuada.

Escolha hoje o que vai definir o seu sucesso.
Ou você é uma pessoa de desculpas, ou de resultados.

Matricule-se agora!