Grupo Prominas investe na cultura com a dupla Leandro e Romário

Grupo Prominas investe na cultura com a dupla Leandro e Romário

O Grupo Prominas acredita que fomentar a cultura é uma das coisas que irão contribuir para a transformação da sociedade. Partindo deste pressuposto e acreditando com o compromisso de transformar a vida das pessoas por meio de mecanismos concretos, o Grupo Prominas tem investido constantemente na cultura nacional, por meio do incentivo artístico que é disponibilizado para artistas ou profissionais que tenham talento.

A dupla nasceu no início de 2009. A princípio, montaram uma banda de rock na garagem. Já em 2011, entraram em contato com a música sertaneja por influência do pai de Leandro, que sempre amou o gênero musical. Foi esse mesmo gosto e desejo que fez os dois jovens formarem a dupla sertaneja Leandro e Romário.

Participação em programas de renome nacional

Ao longo de sua carreira a dupla Leandro e Romário fez participações com cantores como Jorge e Mateus, Gabriel Gava, Don e Juan, João Lucas e Diogo, dentre outros. Além disso, a dupla também participou do Programa Raul Gil no SBT conquistando mais fãs por todo o Brasil.

Segundo a dupla “o projeto Nem Precisa de Legenda é um sonho de anos sendo realizado. Colocamos todo carinho e dedicação em um repertório escolhido e levando em consideração as nossas influências e nosso público. Almejamos acima de tudo emocionar as pessoas. Esse é o grande propósito da música e nosso maior objetivo não poderia deixar de ser diferente”, afirmaram.