Faculdade Única apresenta ao MEC tecnologia de cinema que está revolucionando o EaD no Brasil

Faculdade Única apresenta ao MEC tecnologia de cinema que está revolucionando o EaD no Brasil

O ensino a distância, que antes estava em ascensão, agora é realidade devido a suspensão das aulas presenciais. E a Faculdade Única largou na frente com sua tecnologia de cinema que está revolucionando o EaD no Brasil. Em um encontro, em Brasília, com o ministro da Educação Abraham Weintraub, o diretor geral do Grupo Prominas, professor Valdir Valério apresentou a Instituição e suas premissas.

Durante o encontro, o ministro da Educação e sua equipe conheceram essa metodologia revolucionária que trouxe aos alunos uma nova visão sobre o ensino a distância. O que antes se resumia em apenas videoaulas, agora traz ao aluno uma realidade prática que antes era vista apenas no ensino presencial, é o que garante o professor Valdir Valério. “O objetivo da Faculdade Única é oferecer um ensino inovador com mais atividades práticas por meio da utilização de tecnologias cinematográficas. Permitindo ao aluno e a todo profissional experimentar a realidade da sua área por meio de superproduções cinematográficas relacionadas a assuntos atuais e relevantes”, destacou Valdir.

Além dos recursos de tecnologia de cinema, que agregam a prática, os alunos contam com estudos de caso reais, questões comentadas e garantia de 7 dias para avaliar o curso, além da a oportunidade de obter a certificação em apenas 6 meses. Tudo isso com o suporte de professores mestres, doutores e PhDs. Para conhecer sobre essa metodologia que está revolucionando o ensino a distancia, acesse: posead.faculdadeunica.com.br.

O sucesso dessa metodologia foi tão estarrecedor que em menos de 1 ano de lançamento, a Faculdade Única já conta com milhares de alunos matriculados em seus cursos de Pós-Graduação.

Indicação Premiada

E para premiar essa conquista, foi lançado o programa Indicação Premiada, no qual, a pessoa poderá estudar de graça apenas indicando novos alunos. Para participar é bem simples. Basta se matricular, acessar o Portal do Aluno e fazer as indicações. A cada indicação é abatido um valor no curso de Pós-Graduação e ele poderá sair totalmente de graça. Quer conhecer mais sobre esse programa e estudar sem pagar nada? Basta acessar o site: http://indicacao.grupoprominas.com.br/