Em encontro com o Governador de Minas Gerais, Grupo Prominas anuncia mega empreendimento no estado

Em encontro com o Governador de Minas Gerais, Grupo Prominas anuncia mega empreendimento no estado

O Grupo Prominas, que tem como tradição a valorização de pessoas e o desenvolvimento social e econômico, apresentou ao governador de Minas Gerais, Romeu Zema, mais um mega empreendimento que será realizado no estado.
Durante o encontro com o governador, na cidade de Montes Claros, o diretor geral do Grupo Prominas, Valdir Henrique Valério, anunciou a criação do maior complexo de distribuição do Norte de Minas Gerais. A obra será feita em uma área de 60.000m² às margens da BR-251, com investimento de 30 milhões de reais.
O complexo industrial, ocupará uma área de 60.000m², que serão subdivididos em centenas de galpões de 300 a 6.000m², além de contar com uma sede administrativa e restaurante no local. A previsão é de que a obra seja entregue em um prazo de 2 (dois) anos.
O empreendimento, pioneiro na região, foi apresentado ao governador e visto com bons olhos, pois, gerará milhares de empregos diretos e indiretos, durante a sua construção e operação, reaquecendo a economia do estado. E, segundo Valdir Henrique Valério, o objetivo é reaquecer a economia local. “No Grupo Prominas temos como nosso foco principal a valorização de pessoas. Estamos sempre qualificando a mão-de-obra garantindo o crescimento profissional de todos. Com esse mega empreendimento, esperamos que a economia do Norte de Minas volte a crescer e continue gerando mais empregos, para que as pessoas consigam a ascensão social e econômica que tanto almejam”, declarou.
Esse complexo de distribuição do Grupo Prominas, será mais um grande empreendimento que fará parte do grupo que conta com várias instituições de ensino superior, entre elas, as Faculdades Única e Prominas. Além de investir nas áreas de tecnologia com a “Supranet Telecom” e de cultura com a dupla sertaneja “Leandro e Romário”. Para conhecer mais sobre as empresas do Grupo Prominas.
Investindo em pessoas
No início deste mês, o Grupo Prominas lançou o Programa de Parceria Prominas, que permite ao Parceiro alcançar rendimentos mensais de até R$18.900,00 captando apenas um aluno por dia, para os cursos de Graduação e Pós-Graduação das Faculdades Única, Faculdades Prominas e Universidade Candido Mendes, parceira do Grupo, nas modalidades presencial e a distância.
Algumas das principais vantagens do Programa de Parceria Prominas são a ausência de investimento inicial e o alto repasse de comissão, na qual, o Parceiro pode receber até 50% do valor das vendas.
Dentro desse programa, os Parceiros são capacitados com cursos gratuitos na área de Captação de Alunos, Marketing e Vendas, com profissionais renomados da área como Adriano Gianini, Sâmela Duarte, entre outros.
Além disso, os Parceiros contam com um site para captação de alunos, materiais de divulgação, suporte personalizado, bolsa de estudo na Graduação e Pós-Graduação e premiação por resultados.
Para conhecer sobre o projeto e aumentar a sua renda mensal, acesse o site www.parceriaprominas.com.br, lá você pode tirar todas as suas dúvidas e até falar com um especialista do setor. Lembre-se, essa pode ser a oportunidade que faltava para você aumentar a sua renda mensal.